EMISSÃO DE DOCUMENTOS EM MARATAÍZES !!!

Documentos oficiais garantem o exercício pleno da cidadania.

EMISSÃO DA CARTEIRA DE IDENTIDADE
A emissão da 1ª e 2ª via da carteira de identidade passou a ser um serviço gratuito em todo o território nacional, conforme a Lei Federal 12.687/2012. 
São necessários os seguintes documentos para solicitar a 1ª via:
·         Certidão de Nascimento ou de Casamento (original ou cópia autenticada), de acordo com o estado civil. Em caso de divórcio, apresentar Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original ou cópia autenticada);
·         Uma foto 3x4 recente, com fundo branco.

Para pedir a 2ª via, é preciso apresentar:
·         Certidão de Nascimento ou de Casamento (original ou cópia autenticada), de acordo com o estado civil. Em caso de divórcio, apresentar Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original ou cópia autenticada);
·         Uma foto 3x4 recente, com fundo branco.

Observações sobre os documentos necessários:
  • Os documentos apresentados devem estar em bom estado de conservação, legíveis e dentro do prazo de validade. Não serão aceitos documentos rasgados, com rasuras, etc.
  • Não serão aceitas cópias autenticadas reduzidas da Certidão Nascimento/Casamento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!