INFORMAÇÃO SOBRE O CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !


Jose Rubens Brumana Brumana

Revoltante. Absurdo. Os pacientes que precisam de remédio controlado e de uso contínuo em Marataízes, estão se humilhanndo. Pedindo pelo amor de Deus que, o médico PSIQUIATRA, dê uma receita, pois de uma consulta para outra leva até seis meses. Como se pega somente duas receitas que dá para dois meses, os pacientes, ficam penando a procura de uma receita para aliviar os seus sintomas.Se humilhando.Descompensados,procurando por dias e horas intermináveis um encaixe para dar continuidade ao seu tratamento PSIQUIATRICO. Eles devem ser tratados com carinho e respeito , como todos, e uma compreensão maior, pois, não podem ficar sem tomar o seu medicamento, por motivos õbvios.



Sandra Gabi 
Boa tarde amigo José Brumana. Sou uma das paciente di médico que cuida da psiquiatria. Desde o falecimento do meu filho tive que entra em um tratamento severo e profundo e isso já está com quase 3 anos contínuos. Desde quando era no CEM I, CEM 2, hoje no Centro Municipal em Saúde Mental. Nunca fui destratada por nenhum dos funcionários(as) dessa área, quanto a consulta com o médico sempre marquei certinho e quando saio do atendimento já tenho a receita com as medicações que serão usadas no meu caso por 4 meses com acompanhamento, e mais o médico deixa seu contato para os pacientes caso precise informar qualquer efeito ou sintomas.Além disso é automaticamente remarcada a próximo data da consulta que tenho que comparecer e todos os pacientes. Então acho injustiço essa informação pq as pessoas que vão procura encaixe são as mesma que deixa de comparecer no dia marcado para suas consultas, elas perdem a data depois quer que de jeitinho de qualquer maneira para se consultar, o que é enviável, por ter uma listagem correto dos atendimentos. Como sempre não sou uma pessoa que utiliza as área das saúdes, como também verifico pessoalmente o que está acontecendo nos setores e somente através dessa certeza, faço minha COLUNA DE OPINIÃO no VOZ DE MARATHAYZIS. Peço para vc José Brumana meu amigo, que faça uma visita ao Centro Municipal em Saúde Mental que com certeza irá confirma na integra as informações que estou esclarecendo. Grande abraço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!