KANTINHO DA SANDRA GABI !!!

Valioso

O respeito é algo que devemos ter com todos. Ele é algo valioso, que conquista não só o respeito das pessoas em troca, mas também a admiração das pessoas.

Com essa citação abro o espaço para agradecer as pessoas queridas e valiosas de minha amizade. 

Tendo voltado a frequentar o espaço da Nil Regis, que sempre admirei primeiro pelo carinho que recebo do Niltinho, Breno, familiares e funcionários. 

Sempre encontrei na Nil Regis um local aonde posso conversa de tudo e sobre tudo. 

Aonde pessoas amigas trocam idéias com igualdade e qualidade, mesmo que não se concorde, existe algo chamado respeito pelas OPINÕES. 

Esse local de muitos anos é o mas especial para mim, porque considero uma extensão de minha casa, como também uma espécie de escritório agradável para reuniões profissionais.

Enfim, Nil Regis é meu point sempre... e como não poderia deixar de se registra meus encontros e aquele café colonial super show com pessoas que tenho imensa admiração e total respeito.

Meu muito obrigada a todos vocês... porque não se tem preço para esse sentimento, que eu acredito em laços de verdadeiras amizades.


Amigos queridos Breno Nil Regis, Daniel Mineiro do Gás.


Bom demais está com vcs Breno e Daniel


Logo pela manhã esse encontro maravilho... Breno e Niltino Nil Regis... Daniel Mineiro da Gás... e claro euzinha.


Hoje meu café foi muito especial com Ricardo Tatá (nosso ouvidor) que bem pouco tempo passou por  um grande susto como o pastor Luciano, mas também vimos o livramento de Deus ao homem que é reto em suas palavras.


Esse momento renovado para meu coração e a alegria dessa imensa amizade e carinho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!