COMÉRCIO EM MARATAÍZES VOLTA A FUNCIONAR NA SEGUNDA-FEIRA (09)

Em artigo divulgado pela site SAIBA, O PREFEITO de Marataizes atendeu as reivindicações da CDL e comerciantes em geral.


Se por um lado essa decisão  pode aparentar alivio,  por outro pelo menos para mim é motivo de MAIOR preocupação.

Como todos eu quero também trabalhar, quero voltar ao ritmo da minha vida normal, “MAS QUERER NÃO É PODER!,  já que estamos  vivendo uma Pandemia Mundial e se tratando de Marataízes  todos nós estamos constatando o número elevado de contaminação pelo  COVID 19,  cada vez mas pessoas apresentando POSITIVO para o Corona e os óbitos que vem ocorrendo.

Estando acompanhando os FATOS em nossa cidade, o que mas tenho a certeza do quanto a maior parte da população não levou a sério todas as recomendações e pedidos para os cuidados básico, que é a máscara, o álcool gel, cuidado com as roupas e a higienização necessária,  se essa necessidade de prevenção não foi atendida a pergunta que faço agora é:


  QUANTOS CUMPRIRAM AS  RECOMENDAÇÕES ??? “

Podem me chamar de otimista, mas na minha opinião haverá uma maior onda de contaminação, pois se com restrição houve aumento  dessa contaminação, sem ela é com certeza haverá maior consequência.

Só espero em Deus que eu esteja errada nessa observação e que à partir dessa segunda-feira (9/06/2020), não venha ainda mais notícias triste, mas principalmente espero que após essa liberação não venha mas tarde acusar o prefeito , a secretária de saúde que certo ou errado não pararam a luta para diminuir ou ao menos bloquear essa contaminação.

QUE TODOS QUE ESTIVERAM  NESSA CARRETA, QUE ESTEJAM EXIGINDO DO PREFEITO ESSA LIBERAÇÃO, NÃO  VENHA AMARGAR ALGO MAIOR DO QUE JÁ TEMOS NESSE MOMENTO.  QUE NÃO SE CULPEM "O PREFEITO E O SECRETÁRIO DE SAÚDE".

Continuarei acompanhando e trazendo notícias espero que melhores, pois essa é minha Opinião que esta registrada e que espero não te q relembrar no futuro.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!