ESSA VOZ RESPEITA NOSSA DEPUTADA NORMA AYUB !!!




Povo de Marataízes! Preciso me desabafar, olhando nos olhos, e no coração de cada um de vocês.

Desde que tornei público a “Pré Candidatura” para Prefeita de Marataízes, venho sofrendo várias formas de ataques, dos incomodados com minha participação nas próximas eleições. Primeiro, esqueceram que nasci em Itapemirim, quando éramos apenas um município: Até mesmo os que nasceram em outros estados, resolveram me chamar de forasteira.

Depois, me elogiam abertamente como Dep. Federal, enaltecendo a importância do meu trabalho em Brasília, e por isso não deveria ser Prefeita, para poder continuar ajudando todo Estado. Logo aqui, onde em 3 anos indiquei cerca de 2 milhões de reais, e praticamente todo recurso foi perdido por falta de interesse do Município em apresentar documentos para firmar Convenios de repasse.

Agora, insistem em dizer, em “FAKE NEWS”, que não serei mais candidata.

UM ABSURDO!!!

Sabemos perfeitamente, e boa parte da população já sabe, que estas falsas notícias partem dos outros pré candidatos e seus corregionários, que se sentem ameaçados com a sensibilidade, a força e a visão social de uma mulher guerreira.

Alegam que não me veem nas ruas e que não faço visitas às comunidades. Só porque estou respeitando o isolamento social, diante de uma ameaça que atinge todo Planeta.

Não sou de fazer demagogia com sofrimento do povo, mas sou política que sabe a responsabilidade de uma Líder.

Não estou de quarentena  por opção, mas por ter a consciência dos riscos que nós oferecemos, quando vamos às ruas, ou nas casas das pessoas para fazer um ato político.

Em respeito a cada família que já teve o contágio do COVID 19, ou com vítima fatal em suas casas, em respeito aos idosos e outros em grupos de risco, ofereço a minha oração e solidariedade, para vencermos esta guerra.

Vencer essa pandemia é nossa prioridade, mas garanto a cada um de vocês, que no momento que a Justiça Eleitoral autorizar, estarei dialogando com vocês, em busca do melhor projeto de desenvolvimento para a nossa Pérola Capixaba.

Não acreditem no FAKE NEWS, e me aguardem, porque estaremos juntinhos nas próximas eleições.

Deputada Federal Norma Ayub




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!