NORMA AYUB DESMENTE FALSA NOTÍCIA !!!!!

DEPUTADA FEDERAL E PRE CANDIDATA A PREFEITA POR MARATAÍZES 

NORMA AYUB DESMENTE FALSA NOTÍCIA !!!!!





Amigos de Marataízes!

Novamente estou sendo vítima de uma maldosa postagem na rede social, feita com intenção de prejudicar minha pré-candidatura a prefeita de Marataízes. 
Sempre votei a favor do Auxílio Emergencial, de acordo com o encaminhamento feito pelo Governo Jair Bolsonaro, e agora inventaram que eu teria votado contra a sua permanência até dezembro. Não houve votação para estender até dezembro, o que houve foi uma emenda irregular incluída pelo PT, no projeto de lei encaminhado pelo DEM, que proíbe o confisco do auxílio emergencial pra fins de pagamentos de dívidas existentes, rejeitada por vícios do texto nas Comissões da Câmara Federal, com meu voto, assim como com o de toda a base de deputados bolsonaristas.
Essa votação acerca da prorrogação do auxílio jamais ocorreu! Repito, isso é uma colocação maldosa, e como Deputada Federal Quero deixar muito claro: SEMPRE ESTAREI VOTANDO A FAVOR DO POVO HUMILDE DO ESPÍRITO SANTO e do meu país. Para REALMENTE conhecer o meu trabalho, peço a todos, que sigam as minhas redes sociais. Somente lá todos saberão o meu perfil como pessoa e como política. Somente na minha página, vocês terão a VERDADE de todos os meus atos. Fiquem com DEUS!

P.S: Segue a relação dos deputados que votaram contra a emenda do PT:

Soraya Manato
Lauriete
Amaro Neto 
Da Vitória 
Evair de Melo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!