HÁ PESSOAS QUE ESTÃO SEMPRE INSATISFEITAS COM TUDO !!!!

A satisfação é algo difícil de medir, na medida em que é pessoal, mas de um modo geral, percebe-se quando uma pessoa está insatisfeita com tudo e reclama “por tudo e por nada”.

Basicamente define-se que uma pessoa é insatisfeita quando a mesma não consegue valorizar e apreciar as coisas positivas que tem e que existem ao seu redor..

As pessoas satisfeitas se encontra em várias dimensões da vida humana e não somente no dinheiro ou na realização pessoal ou profissional. É gratificante ver a realização num todo.

Para estarmos satisfeitos precisamos de encontrar o bem-estar. Quem encontra satisfação é feliz e tem mais predisposição para estar satisfeito do que quem só reclama.

É por isso que reconheço o quanto essa gestão do prefeito Tininho Batista tem feito e o quanto fará em mais 4 anos.

Eu quero caminhar em nossa Marataízes vendo as mudanças que dia a dia se faz.


Eu quero a certeza que tenho uma saúde de qualidade, que tenho uma medicação, um exame uma vida respeitada. 


Eu quero ver a Casa Rosa atendendo a nós Mulheres com dignidade e carinho que merecemos,

 


Eu quero a segurança em nossas ruas...bairros em todas localidades


Eu Quero e Eu Vou Vê o nosso Hospital Materno Infantil... e outros projetos que eu sei que virá

MAS ACIMA DE TUDO EU QUERO VÊ SUA RELEIÇÃO PARA 2021

PREFEITO TININHO  JUNTO COM NOSSO VICE JAIMINHO !!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!