MEU DESABAFO !!!!

Pessoas queridas !

Quero fazer um desabafo, pois acredito que a sinceridade seja a maior prova de caráter que se possa demonstrar na vida.

Tenho algum tempo escrito sobre a nossa saúde em Marataízes. Algumas vezes já postei meus agradecimentos aos profissionais dessa área, as unidades como POSTOS DE SAÚDE, CEM I e II, AMA, FARMÁCIA BÁSICA, CASA ROSA, TRANSPORTE, enfim quase todos os setores de nossa secretária de saúde.

Tenho procurado informa o quanto avançamos nessa demanda tão árdua e difícil que é cuidar da vida humana. Muitas vezes não damos à devida atenção aos que nos tem sido oferecido e reclamamos de tudo, sem porém, citarmos as vezes que vamos em busca (muitas vezes desesperadas), de atendimentos dentre outros e somos atendidos, medicados, cuidados recuperando nosso bem estar.

“O motivo desse meu desabafo”, é uma forma bem simples, mas de coração, de agradecer a todas as pessoas que cuidam de mim, de minha família e também de vocês, pq não tem uma pessoa que não precise ou ainda precisarão passar pelos serviços de nossa secretária de saúde.

Essa é uma oportunidade de falar para as pessoas que não conhecem o “outro lado”, que nós de Marataízes, estamos muito bem em se tratando de saúde de alta complexidade. Já vivi dramas em cidade grande, com muito mais tradição em medicina e fiquei exposta com várias pessoas doentes, adquirindo infecções gravíssimas, e graças à qualidade dos serviços prestados hoje pela nossa Secretária de Saúde, me recuperei e recupero e estou bem, sem mutilação”.

Esse meu desabafo tem o motivo de ontem, mais uma vez te recorrido a nossa UPA, e já deixando meu agradecimento ao nosso secretário de saúde Eraldo Duarte, e nas pessoas do Dr. Gabriel Bastos, do enfermeiro Robinho, Raquel e  Antonia, (extensivo a todos que trabalham na UPA), onde estou diagnosticada com suspeita do Covid, já passada pelos exames, e com as medicações que são necessárias para esse tratamento, aguardando apenas o resultado do teste e já desde ontem em isolamento na minha residência com toda orientação.

Também meu agradecimento ao vereador Thiago Foca, que desde ontem esta me auxiliando nas idas e vindas para o atendimento e tudo que seja necessário, se colocando à disposição.  

Antes de encerrar quero pedir a todos que lerem esse desabafo que me faça um favor:

“ Reflita profundamente sobre o que estamos tendo de real em nossa saúde e demais benefícios na nossa cidade, que possamos usar nossas consciências para reconhecer que nosso atual prefeito Tininho Batista tem sim mudado e muito nosso município, que de muitas formas, somos nós munícipes que temos tido  respostas e resultados nunca tido antes”.   

Hoje eu posso afirma sem politicagem ou intenção política, apenas como cidadã e paciente dessa gestão que o prefeito Tininho tem avançado em prol da população de Marataízes.  

Por isso, peço que permitam nosso Prefeito Tininho continuar, que não pare o que já foi conquistado até aqui e ainda virá, não vamos trocar as certezas pelo duvidoso, não vamos PARAR NOSSA SAÚDE.

Em meu nome, de minha família e de Marataízes, peço pela continuação da nossa SAÚDE.

“PEÇO PARA VOTAR 12... PARA CONTINUAR E AVANÇAR” !!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!