NÃO FALTA MOTIVOS PARA AGRADECER !!!!

 


Se você parar para refletir por um minuto, verá que o que não falta são motivos para agradecer. Observe ao seu redor e veja como muitas coisas boas estão na sua vida. Agradeça por tudo!

Nos momentos que a saúde fica prejudicada que percebemos o quanto temos que agradecer por ter pessoas trabalhando por nós. Pois sem saúde, não conseguimos fazer mais nada na vida.

É por isso, que venho aqui agradecer ao nosso secretário de saúde Eraldo Duarte, a todos os funcionários q trabalham direta ou indireta com ele, e hoje em particularmente ao motorista Fábio e ao motorista Alexandre que foi de uma sensibilidade marcante com cuidado, em me transportar pois hoje foi dia de revisar minha cirurgia dos olhos e graças à Deus tudo correu e esta bem. O profissionalismo desses motoristas da saúde tem sido notório. Cada dia me surpreendo mais com cada um desses funcuinãrios. Hoje em particular estou encantada com o motorista Alexandre que vendo q eu tinha q ir sem acompanhante fez tudo para me conduzir com tranquilidade, abrindo porta ne conduzindo até a entrada do Instituto dos Okhos, aguardando e prontamente atendendo ao chamado da minha ligação q estava liberada.

Então, o que dizer para essas pessoas ???? Muito obrigada que Deus os abençoe imensamente.

DEIXO AQUI MINHA GRATIDÃO POR CADA DIA MAIS, ESTARMOS SENDO TRATADOS COMO VERDADEIRAS PESSOAS E CIDADÃO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!