VOTO CONSCIENTE LEMBRETE DO SEU DEVER !!!!

 

Às vésperas das eleições municipais, vale uma reflexão sobre a democracia no munícipio. Como os eleitores encaram, hoje, o direito de votar? Será que o cidadão em nosso município vota consciente do poder que tem seu voto?

Repare bem em como as propagandas retratam os candidatos.

Aqui tem uma história de superação,  que Alessandro Amarelão vivencia e todos os desafios que passou para chegar onde está.

Alessandro (Amarelão), de família humilde muito cedo ficou órfão de sua mãe. Ainda menino teve que superar a dor da perda e assumir seus irmãos ocupando o vazio deixado e com isso sua infância e juventude em prol de seus irmãos. Do dia para a noite ele se torna o patriarca de sua família, educando, alimentando, cuidando de todas as necessidades que era exigindo.

Cresceu antes da hora, aprendeu a lutar antes do tempo, se ergueu para se o gigante perante a vida perante a sociedade, perante a si mesmo.

Falar de Amarelão para mim é sentir sempre uma emoção inenarrável, pois a cada constatação do ser humano humilde, trabalhador, família, pai, irmão e amigo de todas as horas em toda propriedade dessa palavra é pouco.

Deixei para fazer esse texto somente agora véspera de uma eleição pq ao se decidir vir de pré-candidato a vereador, teve a certeza que ele é uma pessoa certa para nos representar na câmara de nossa cidade.

Alguém que conhece a dor muito cedo sabe respeita necessidades, mazelas e obstáculo que outras pessoas passam alguém que luta todos os dias e trás em suas mãos calejadas e seu rosto as marcas árduas da ganha pão tem a sensibilidade de buscar respostas e soluções, alguém que mesmo diante disso tudo tem o sorriso expresso para todos, tem a suave na voz rouca para conversar, ouvir e socorrer Amarelão é a pessoa amiga e a escolha de um legislador que eu, minha família, meus conhecidos queremos para nossa câmara municipal de Marataízes.

Aos que não conhecem Amarelão espero que através de mim possa refletir sobre minhas considerações.

Os que conhecem Amarelão tenho certeza que depositará nas urnas esse VOTO para ele

Alessandro tem meu total apoio nesse pleito de 2020.

Amarelão 15174

Que Deus o abençoe e nos permita vê-lo nosso vereador.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!