O QUE DIZER DA MINHA FILHA VICTÓRIA????

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam.

Mas no meu caso, minha amada filha, até o exagero fica pequeno. Pois dizer que você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas falar a verdade!


Desde o dia que nasceu você se tornou no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe na minha vida, mas nunca imaginei que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas também.


Obrigada, minha Victória! Eu lhe agradeço por ser essa filha maravilhosa que é, e também a amiga que eu mais amo. É um orgulho e uma alegria ter você como filha e amiga.


Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Eu amo muito você, desde o dia que pela primeira vez carreguei você nos braços.

É inacreditável como seu coração é lindo, como seu jeito de encarar a vida é inspirador e como sua forma de enxergar e lidar com as pessoas é cativante.

Você é a filha que qualquer pessoa desejaria ter. Sou muito realizada por ter sua presença na minha vida e só desejo que sua vontade de ser feliz nunca desvaneça!

Que hoje no dia do seu aniversário corresponda a todas as suas expectativas, e que sua vida seja abençoada pela felicidade. Que os momentos menos bons se transformem em importantes aprendizagens, e que os sonhos e a ilusão jamais abandonem seu generoso coração.

Parabéns, minha filha amada, e seja sempre muito feliz!”

Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha.

Te amo, minha filha!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!