NOTA DE AGRADECIMENTO !!!!

Quero agradecer as pessoas que nesses últimos quatro dias, tem além de ajudado meu esposo, também a mim com todo com seu profissionalismo, atenção e carinho.

Quando se trata de problema na  saúde é complicado para as pessoas que estão passando mal e seus acompanhantes, e comigo não seria diferente.

Nesta última quinta-feira, dia 10/03,  tive que correr para nossa UPA com meu marido que estava passando muito mal, já na UPA todo atendimento foi rápido, havendo melhorás voltamos para casa. Mas, já na madrugada de sexta-feira, novamente um novo problema, tive então que chamar o SAMU que veio muito rapidamente, verificando a situação e levando novamente para nossa UPA, novamente o atendimento foi imediato por parte dos profissionais. Não vou narrar todo os acontecimentos, mas não poderia deixar de vim agradecer por meio das redes sociais, as pessoas foram  importantes nesse momento. Meu esposo está internado, mas com a graças de Deus respondendo bem a infecção que ele esta,  e isso graças a nossa equipe da UPA-Marataízes, que durante 16 horas cuidaram, medicaram e fizeram exames que se levou um diagnóstico correto, facilitando assim a continuação no hospital PAI de Cachoeiro o tratamento com antibióticos.

Penso que se as pessoas agradece-se aos profissionais da UPA, que estão fazendo seus trabalhos corretamente e com dedicação, assim como também reconhece-se o que a atual administração do nosso prefeito Tininho Batista e o secretário de saúde Eraldo Duarte, vem fazendo pelo município,   haveria muito mais relatos de reconhecimentos.

Não sei aonde as pessoas que tb recebem esses tratamentos estão!!!!

De minha parte e da minha família seremos sempre GRATOS e faço questão de registra nosso agradecimento, porque nessa horas é que se vê o quanto,  tudo que estamos tendo é importante sobretudo na VIDA HUMANA.

Através dos nomes desses profissionais, estendo a todos na área da saúde.

SAMU

WILLIAM E NATALI

UPA

DRA LAINANE N. MELO

ASSISTENTE SOCIAL

CLAUDINHA

DIRETOR

PAULÃO

ENFERMEIRAS/TÉCNICAS

TAMIRES/// LILI /// MARIA AMÉLIA /// KARLA ///

REMOÇÃO AMBULÂNCIA

CEIR ////RAQUEL

COMO TAMBÉM NÃO POSSO DEIXAR DE MENCIONAR NOSSO SECRETÁRIO DE SAÚDE ERALDO/// NOSSA VALÉRIA PAGANOTTI//// NOSSO AYUB. QUE ESTÃO SEMPRE ATENDENDO AS TODOS COM IMENSO CARINHO.

AO PAULÃO MOTORISTA DO TRANSPORTE ME ACOMPANHANDO ATÉ O HOSPITAL PAI CACHOEIRO.

QUANTO TEMOS QUE AGRADECER À DEUS E A ESSAS PESSOAS,

 QUE PARA MIM NÃO SÃO SÓ PROFISSIONAIS, MAS ANJOS QUE

 DEUS NOS PERMITE TER PARA AMENIZAR NOSSAS AFLIÇÕES.


SANDRA GABI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A JUSTIÇA CARCOMIDA É O PIOR CÂNCER DE UMA SOCIEDADE !!!

AINDA SOBRE A POSTAGEM DO CENTRO MUNICIPAL EM SAÚDE MENTAL !!!

NOTA DE AGRADECIMENTO A UPA MARATAIZES !!!!!